A Maely Mídia OOH promoveu um encontro especial para celebrar o Dia do Mídia, comemorado no dia 21 de junho, ao lado de profissionais do Espírito Santo.
O evento, que aconteceu no Barlavento, em Vitória, reuniu profissionais de mídia de diversas agências parceiras da Maely, responsáveis por criar estratégias de comunicação e conectar marcas com o público capixaba.
Durante o evento, a Maely aproveitou a oportunidade para fazer a primeira aparição pública do seu novo mascote, o Maelyto.
“Mais uma vez escolhemos celebrar o Dia do Mídia com os nossos parceiros, como uma forma de homenagear os profissionais responsáveis pelo planejamento criativo de diversas campanhas executadas em nossos ativos” destacou Bruno Rabello, gerente comercial da Maely Mídia OOH.